5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Goiás Elenco esmeraldino terá duas semanas de isolamento no CT

Elenco esmeraldino terá duas semanas de isolamento no CT

Para otimizar a pré-temporada, o elenco do Goiás terá duas semanas de dedicação total entre os muros do CT Edmo Pinheiro. Desde o sábado (8), os atletas estão confinados e cumprirão uma programação rígida de treinos e alimentação.


Mais do Verdão
Auremir é o novo reforço
Na Copinha, time empata e adia classificação

Segundo o preparador físico do Verdão, Leandro Campos, a ideia é deixar o elenco homogêneo e pronto para encarar a nova temporada.

- Anúncio -

“Vamos passar 15 dias confinados para a gente poder controlar carga de treino, alimentação e descanso para os atletas. Serão 15 dias de pré-temporada muito bem elaborada e respaldada pela diretoria. A gente tem que se encaixar na filosofia do clube e o Goiás tem uma filosofia de trabalho independente de chegar uma nova comissão técnica ou não. Quem chegar já vai encontrar um elenco treinado e adiantado num processo de qualificação física, tática e técnica”, afirmou.

Campos apontou ainda que, nesta pré-temporada, o tempo maior de férias foi fundamental. Nos dois anos anteriores, por conta da pandemia de covid-19 e o calendário reestruturado, os jogadores não tiveram tempo de descanso entre as temporadas.

“Depois do que os jogadores viveram, emendando uma temporada na outra, era justo que eles tivessem 30 dias de férias. Eles descansaram bastante, mas o futebol hoje é muito profissional, nem de férias os atletas se desligam muito do esporte, muitos treinam, nos ligam pedindo treinos, eles chegaram bem, o importante é que eles descansaram”, avaliou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio