Elenco do Basquete Anapolino toma forma para o Campeonato Goiano

Comissão técnica avaliou atletas em Sorocaba. (Foto: Basquete Anapolino/Divulgação)
Anúncios

O Basquete Anapolino já tem 13 atletas acertados para a disputa do Campeonato Goiano. Três deles foram selecionados numa avaliação realizada pela equipe técnica em Sorocaba (SP). Outros cinco jogadores vêm do Vultures, um atua em Goiânia e outros quatro são de categorias de base em Anápolis.

Da seletiva de Sorocaba, vieram o ala-armador Cesomar Neto, de 22 anos, o armador Italo Gustavo Rauseo, de 19, e o ala-pivô Leandro Almeida, de 22. De acordo com o técnico Moisés da Silva, o nível técnico da avaliação foi alto. “De sete a oito jogadores nos interessarem, mas havia muitos atletas sub-20, sub-21. Precisamos de alguns com mais experiência”, explicou.

Mais do basquete
Conheça o projeto do Basquete Anapolino
Estadual de 2019 terá oito equipes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do Vultures virão Thiago Pedro, destaque do vice-campeonato estadual em 2018, Carlos Neto, Gabriel Elias e Ewerton. Murilo Neves, que também é auxiliar de Moisés, fará parte do plantel no Goiano.

Entre os reforços que o Basquete Anapolino vai buscar, um já está acertado. Guilherme Perini, o Guiga, que atua em Goiânia, defenderá o time de Anápolis. Outro atleta mais experiente ainda negocia.

Para completar o elenco no Estadual virão os jovens Igor Lins, Vinícius, Vieira e Pedro Paulo, que atuaram na base tanto com Moisés quanto com Murilo. No Campeonato Brasileiro, o plantel receberá reforços de maior experiência, de acordo com a comissão técnica.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE