5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásEgípcios anunciam Carlos Eduardo, mas Goiás não bate martelo

Egípcios anunciam Carlos Eduardo, mas Goiás não bate martelo

O Pyramids FC, clube do futebol egípcio que fechou recentemente com Keno, anunciou por meio das redes sociais a contratação do atacante Carlos Eduardo. Contudo, o Goiás ainda não bate o martelo na negociação.

Segundo o gestor de futebol de futebol, Túlio Lustosa, a divulgação do acerto por parte do time africano foi precipitado. Em entrevista à Rádio Sagres 730, o diretor chegou a falar que o clube egípcio pode ter dado um tiro no pé.

– Procede que houve a procura do Pyramids, mas não está concretizado. Veio uma proposta e isso ainda está sendo discutido para saber se vamos dar andamento ou não. A ponto do Pyramids anunciar o Carlos Eduardo foi muito prematuro e pode ter sido um tiro no pé também. O Goiás não disse sim nem não. Divulgar nas redes sociais um atleta que não passou por exames médicos e que não teve a resposta do clube detentor dos direitos foi muito precipitado – comentou Lustosa.

- Anúncio -
Mais do Verdão

O diretor, embora tenha negado o acerto, confirmou a proposta do Pyramids e disse que uma definição deve ser feita em breve. Conforme Lustosa, a alta cúpula esmeraldina deve se reunir já nesta noite e chegar a um consenso em breve.

– Isso deve ocorrer nos próximos dias. Eles querem o Carlos Eduardo. Fizeram a proposta e a diretoria deve fazer uma reunião nesta noite. A situação não está definida. A definição envolve a alta cúpula. Não gostaríamos de ficar sem o Carlos Eduardo, mas se veio uma proposta dentro do que era esperado pelo clube, dificilmente temos condição de segurar o atleta. Até porque existe uma promessa ao atleta de que se chegasse (uma proposta) em determinado valor, nós o liberaríamos – relatou.

A diretoria não fala em valores, mas especula-se que o negócio seja o maior da história do Goiás, superando a negociação de Welliton com o Spartak Moscou, por 6 milhões de euros. A oferta é superior a do Ludogorets Razgrad, da Bulgária, que tentou levar Carlos Eduardo por 4,5 milhões de euros.

Veja o anúncio do Pyramids FC 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P