O técnico Eduardo Souza valorizou o ponto conquistado pelo Atlético Goianiense, no empate contra o Athletico/PR, pela 17° rodada da Série A, em 1×1, no estádio Olímpico.
Segundo o comandante,devido as adversidades da partida, onde o Dragão jogou com uma a menos desde os 18 minutos da etapa inicial, com a expulsão de Willian Maranhão, o empate deve ser comemorado.
Eduardo ainda destacou a semana cheia de treinamentos que o clube vai ter, antes do próximo compromisso na Série A. Será a primeira após a retomada do futebol, devido a pandemia do coronavírus.
Mais do Dragão
Veja o tempo real da partida
Confira como foi o empate contra o Athletico/PR
-Precisamos valorizar muito esse ponto, o Atlético está no caminho certo. Queríamos muito essa vitória para chegar aos 24 pontos, mas não vamos lamentar pois sabemos da dificuldade em enfrentar o Athletico Paranaense, ainda mais com as circunstâncias do jogo. O Willian Maranhão sabe que cometeu um equivoco, já se desculpou com o elenco. Ele já foi cobrado, são coisas que internamente se resolvem.
Com o empate o Atlético/GO chegou aos 22 pontos e está na oitava colocação. O time agora folga nos próximos dias e retorna as atividades na terça-feira (20), já visando o duelo contra o Palmeiras, no domingo (25), às 16h, no Olímpico.
Essa será a primeira semana cheia de treinamentos que o clube terá após o retorno do futebol no país. A maratona de jogos vem causando um grande desgaste físico entre os atletas, e com esse intervalo maior, o clube sairá beneficiado, para Eduardo.
– Depois de um grande desgaste, vamos ter uma semana cheia de treinamentos. Nós vamos conseguir recuperar quem precisa ser recuperado e trabalhar o que falta para ser melhorado. São oito dias de preparação, e num campeonato com muita dificuldade como esse, precisamos sempre corrigir alguns pontos, isso será possível agora.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.