5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Atlético Eduardo Souza valoriza empate, mas afirma: "nós tivemos a chance de ganhar...

Eduardo Souza valoriza empate, mas afirma: “nós tivemos a chance de ganhar o jogo”

O técnico interino do Atlético Goianiense, Eduardo Souza, valorizou o empate em 0x0 contra o Fluminense, neste sábado (9), no Maracanã, pela 25° rodada da Série A. No entanto, destacou que o time poderia ter vencido com certa tranquilidade o duelo.

 

Segundo o comandante, o Dragão dominou praticamente toda a etapa final e com isso poderia ter saído com os três pontos. Apesar da não conquista do resultado positivo, o técnico afirmou que o Dragão está no caminho certo para a conquista dos objetivos traçados dentro da competição.

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Fluminense 
Assista os melhores momentos da partida 
Confira a classificação da Série A

– O Atlético jogou de igual para igual com o Fluminense no Maracanã, em muitos momentos até melhor, principalmente no primeiro tempo, ao meu ver dos 15 a 18 dos segundo, até aos 40, nós tivemos a chance de ganhar o jogo. O Fluminense foi melhor ao meu ver nos primeiros 15 a 20 minutos do primeiro tempo, conseguiram levar a gente para trás e nós não conseguimos encaixar a marcação. Com isso eles tiveram um volume de jogo grande, mas sem grandes finalizações. Na fase final do jogo estávamos bem, corremos riscos, mas isso é o ímpeto, é a característica do nosso time que é jovem, que quer a vitória onde quer que jogue. Descuidamos pelo resultado, queríamos a vitória, mas a gente fica contente pelo desempenho na maior parte do jogo contra o Fluminense, dentro do Maracanã, que é um adversário próximo da gente. 

Com o resultado o Atlético é o 11° colocado com 31 pontos. Clube agora se prepara para encarar o Red Bull Bragantino na próxima rodada, na terça-feira (12), no estádio Nabi Abi. Chedid. Após, encara o líder Atlético Mineiro, no domingo (17), no Antônio Accioly, às 18h15. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio