Com três treinos para trabalhar após a saída de Jorginho, o interino Eduardo Souza diz que o mais prudente para o jogo decisivo contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, é dar sequência ao que vinha sendo feito pelo antecessor.
Mais do Dragão
Adson abre as portas para Mancini
Segundo Souza, o principal foco da comissão técnica será elevar o ânimo do elenco para o duelo que pode definir o futuro rubro-negro no torneio.
– É dar sequência no que vem sendo feito ao longo dos últimos meses. Claro que uma ou outra situação que seria trabalhada pelo Jorginho, procuramos ftrabalhar nos treinos. No mais é motivar os jogadores. Sabemos desse momento importante. É um jogo decisivo, que pode nos encaminhar para uma classificação. São alguns ajustes finais. Mais que isso, é conscientizar e mostrar aos atletas o potencial deles.
Eduardo Souza destacou ainda que, como os demais membros da comissão técnica permanente, está preparado para assumir o comando nestes momentos. Ele também valorizou a força do grupo rubro-negro.
– Faz parte da nossa função assumir a equipe nesses momentos. Como eu sempre disse, não é para o Eduardo, é importante para o clube. O Atlético era visto como a quarta força. Pelo empenho dos atletas, chegamos à quarta rodada com totais condições de classificação.