5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolAtléticoEduardo Souza rechaça favoritismo e tem dúvidas para duelo contra o Palmeiras

Eduardo Souza rechaça favoritismo e tem dúvidas para duelo contra o Palmeiras

O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Souza, revelou que ainda tem dúvidas em relação ao time titular para encarar o Palmeiras. O maior problema para o interino é substituir o volante Willian Maranhão, que foi expulso contra o Athletico/PR. 


Mais do Dragão:

-> Adson descarta treinador estrangeiro
-> Jogo contra o Corinthians marcará retorno do Accioly 
-> Goleiro deixa o time e acerta com clube paulista 

Para a vaga de Maranhão o comandante tem à disposição Matheus Vargas, Matheus Frizzo e o recém contratado, Gabriel Baralhas, que teve seu nome publicado no BID na quinta (22) e já está apto para atuar com a camisa do Dragão. Além deles, ainda há a possibilidade do zagueiro Oliveira ser improvisado na posição. 

- Anúncio -

– Temos ainda um último trabalho na manhã de sábado (24). Ainda há sim uma dúvida. Nós trabalhamos duas formações para que eu possa ver o melhor trabalho, mas ainda não defini o time. Somente no último treino eles poderão saber quem deverá começar a partida. Realmente há essa questão. Trabalhei com o Matheus Vargas, o Matheus Frizzo e até o Gabriel Baralhas que chegou, mas ainda está incerto. 

Apesar da incerteza no meio, o comandante sabe que poderá contar com o atacante Ferrareis, que volta ao time após cumprir suspensão, e o lateral esquerdo Nicolas, que não jogou contra o Furacão na última partida por força de contrato.

Desta forma um provável Atlético para encarar o Palmeiras, no domingo (25), às 16h, no estádio Olímpico, deverá ser: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Matheus Vargas [Frizzo (Baralhas)], Marlon Freitas e Chico; Janderson, Ferrareis e Zé Roberto.  

NADA DE FAVORITISMO

Vindo de quatro derrotas consecutivas na Série A, o Palmeiras vem pressionado para o confronto. Ainda sem técnico, o time paulista ganhou ânimo após a vitória na Libertadores contra o Tigre/ARG, por 5×0. Mesmo assim, a cobrança pelo lado verde é grande para a recuperação no Brasileiro. 

Em situação oposta, o Dragão vem de três jogos sem perder. Nesse panorama, alguns dão o favoritismo ao clube goiano. Para Eduardo, o status não existe.

– O Atlético não é favorito. Como sempre digo, a vitória e a derrota estão sempre próximas. Temos que trabalhar com humildade, sabemos que temos condições sim de fazer um grande jogo e, com isso, obter um resultado positivo. Mas somos cientes que o Palmeiras é uma equipe que vem de vitória na Libertadores, e isso traz uma tranquilidade. Eles foram o primeiro colocado na fase geral da competição. Por isso ,é um jogo igual, estamos trabalhando sem o favoritismo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P