As lamentações pela derrota para o time reserva do Cruzeiro acabaram. Pelo menos no elenco atleticano. Contudo, a torcida rubro-negra ainda sente os três pontos desperdiçados em casa e retomaram o pessimismo de outras rodadas. Para o zagueiro Eduardo Bauermann, a desconfiança é compreensível, mas ele garante que o time não jogou a toalha.
– Vai muito do torcedor. Tem torcedor que entende da situação, sabe que dependemos de uma média de sete vitórias. Se perdermos para o Avaí, a esperança continuará a mesma. Vamos tentar trazer a torcida para a gente, vencer o jogo na Ressacada, isso dará mais confiança, afinal todos estavam confiantes em uma vitória contra o Cruzeiro – afirmou.
Mais do Dragão
O duelo em Santa Catarina é vital para os goianos. Um novo revés atola ainda mais as esperanças. Por outro lado, uma vitória contra um time em ascensão fora de casa é tudo que o Dragão precisa para se reerguer na luta contra o descenso. “É um novo jogo, nosso time está reestruturado. O João (Paulo Sanches) nos passou um treino excelente e falou do time deles. Vamos por em prática na Ressacada”, garantiu Bauermann.