Eduardo Baptista fala em presentar torcedor vilanovense com título estadual

122
Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncio

Prestes a iniciar o duelo contra o Atlético, pela semifinal do Campeonato Goiano, o técnico Eduardo Baptista comentou sobre o favoritismo que vem sendo dado ao Dragão e ao Goiás. Segundo ele, é até melhor para o Colorado, que pode trabalhar tranquilo e manter o foco em seus objetivos para a temporada.

Leia mais notícias do Tigrão!

“Nós temos de fazer o nosso trabalho. Nesses jogos contra o Crac, muitos disseram que não éramos favoritos. Sabemos das nossas dificuldades, mas sabemos das nossas virtudes. E que bom que a atenção está “em cima” do Atlético e do Goiás, assim, podemos trabalhar tranquilos e focados em nossos objetivos”, disse Eduardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a carência do Vila Nova por um título estadual, que não vem desde 2005, o comandante rasgou elogios à torcida vilanovense e disse que quer deseja “dar o estadual de presente” aos colorados.

“Temos de dar um presente a esta torcida, que é imensa e que foi um dos detalhes que me fez vir pra cá. Vejo o torcedor carente de títulos. Temos trabalhado bastante para apresentar um bom futebol e possa chegar a uma decisão e possa, enfim, ganhar. Tenho passado isso aos nossos jogadores, da importância que seria ser campeão com o Vila Nova depois de tanto tempo. Um time com uma torcida desse tamanho é muito ruim não subir num pódio. Então, temos trabalhado nisso e passado para os atletas, que estão cientes disso. Eles sabem das responsabilidades, mas também sabem das condições que temos para chegar”, finalizou.

O Vila Nova enfrenta o Atlético, pelo jogo de ida das semifinais, neste domingo (30), às 16h, no Estádio Olímpico. Como de costume no Estado de Goiás, o clássico terá torcida única do Tigrão, que é o mandante.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here