Com apenas uma vitória conquistada nesta Série B, o Vila Nova ainda não triunfou diante de seu torcedor. Nesta terça (11), na última partida antes da parada para a Copa América, o Tigre recebe, no Estádio Olímpico, o São Bento, que tem os mesmos 7 pontos do Colorado. Segundo o técnico Eduardo Baptista, a postura de sua equipe será a mesma dos últimos jogos.
Rafael Santos diz que Vila apresenta evolução nítida e pede convicção em finalizações!
“A postura será a mesma que tivemos contra o Londrina, contra o CRB, contra o próprio Criciúma. A postura do Vila (Nova) é a mesma. A gente joga, procura o jogo, procura ter a posse, ‘amassa’ o adversário, contra o jogo, sendo em casa ou fora. Acho que a postura é essa”, explicou.
Ao ser questionado sobre as críticas que vem recebendo dos torcedores nas redes sociais, Eduardo mostra confiança em seu trabalho, diz que sua equipe tem apresentado uma evolução e enxerga um bom futebol praticado pelo Vila Nova.
“Dentro da minha visão, o Vila (Nova) pratica um dos melhores futebol da Série B. Tem times que estão com 30% de posse de bola e estão à frente. É um estilo de jogo do Vila Nova. Temos buscado. Essa evolução não é do jogo contra o Criciúma. É para trás. Tivemos chances contra o CRB, Vitória. Elas são evidentes. Eu tenho de trabalhar. Nós temos conseguido jogar. Temos de dar confiança (aos atletas) para a bola entrar. Esse é o meu papel. Quanto às cobranças, são normais. A gente convive com isso”, finalizou.
O Vila Nova enfrenta o São Bento, pela oitava rodada da Série B, nesta terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Olímpico.