Definido: confira a tabela da Divisão de Acesso 2019

Foto: Divulgação FGF
Anúncios

Tudo pronto. A Divisão de Acesso já tem sua tabela definida para a temporada 2019. A FGF divulgou também que o campeonato ocorrerá de 10 de agosto a 13 de outubro. Os dois primeiros times a abrir a competição serão o Jaraguá e o Anápolis: embate no Amintas de Freitas (dia 10).

Confira a tabela completa aqui!

No domingo, 11 de agosto, três partidas completam a 1ª rodada: Rio Verde x Jataiense, no Mozart Veloso do Carmo; América FC x Morrinhos, no Centro Esportivo João Vilela; e Aparecida x Trindade, no Aníbal Batista de Toledo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1ª rodada

Sábado, 10/08/19

Jaraguá EC x Anápolis FC – 16:00 – Amintas de Freitas (Jaraguá)

Domingo, 11/08/19

EC Rio Verde x AE Jataiense – 15:30 – Mozart Veloso do Carmo (Rio Verde)
América FC x Morrinhos FC – 16:00 – Centro Esportivo João Vilela (Morrinhos)
Aparecida EC x Trindade AC – 16:00 – Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)

Como funciona

Segundo a FGF, o campeonato é de pontos corridos em três turnos e garante ao campeão e vice-campeão, acesso ao Goianão 2020. Dois clubes serão rebaixados à Terceira Divisão do ano que vem, os dois últimos colocados.

Tanto o acesso ao Goianão 2020 quanto o rebaixamento à Terceira Divisão 2020 acontecem independentemente do grupo a que pertençam respectivamente os dois primeiros colocados que conquistam o acesso assim como os dois últimos colocados que são rebaixados.

Oito equipes participam do Campeonato, divididas em dois grupos de quatro times cada, formados por sorteio a partir de duplas regionalizadas, onde cada time de cada dupla foi sorteado para cada um dos dois grupos.

Grupo A
América, Jaraguá, Rio Verde e Aparecida

Grupo B
Morrinhos, Anápolis, Jataiense e Trindade

Comentários

comentários

PUBLICIDADE