Edson Júnior assume comando técnico do Grêmio Anápolis

Foto: Instagram/Grêmio Anápolis
Anúncios

Edson Júnior, 40, é o novo técnico do Grêmio Anápolis. Um dia após o pedido de desligamento de Luan Carlos Neto, a diretoria do Azulão apresentou seu novo treinador, que já comandou as atividades na tarde desta terça-feira (20), no CT Renascer. É sua terceira passagem pelo clube.

No início deste ano, Edson Júnior assumiu o comando do departamento amador do Atlético Clube Goianiense, onde participou de projeto que conhece bem: revelar talentos. O treinador tem no currículo acesso para a 1ª divisão com o próprio Grêmio Anápolis (2012) e com a Evangélica (2011).

Mais do futebol goiano

Edson também trabalhou na Anapolina (2014-2015) e no Trindade (2016). O treinador esteve ainda no Castalhal (PA) e Rio Branco (AC). Em 2013 chegou com o Grêmio Anápolis à 5ª posição no Goiano da 1ª divisão. No ano seguinte chegou às quartas de final do Brasileiro Série D com a Anapolina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo comandante do GEA caracteriza seu trabalho pelo perfil de inovação e trabalhos diferenciados. É reconhecido como um treinador estudioso. Sua metodologia abrange a busca do equilíbrio do atleta nas partes física, técnica, tática e mental. Edson Júnior conhece bem o projeto de trabalho do Grêmio Anápolis e também tem ampla experiência em campeonato goiano.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE