O volante Édson destacou que não há mais tempo para lamentar, ainda sobre a última derrota do Atlético Goianiense, por 4×3 para o Atlético/MG, no Olímpico, pela 11° rodada da Série A.
O jogador ainda mencionou que o clube precisa estar bem concentrado para o duelo contra o Fluminense, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, em entrevista ao Premier.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Atlético/MG
Renato Kayzer faz despedida em suas redes sociais
– Deixamos a desejar no jogo contra o Atlético Mineiro, deveríamos ter segurado o placar quando estávamos vencendo, mas não temos tempo para lamentar mais. Temos que estar preparado para o próximo jogo, na quinta-feira (24) contra o Fluminense, que é uma decisão, onde precisamos estar descansados e concentrados.
O Atlético se vê obrigado a vencer o Fluminense, na próxima quinta, para avançar as oitavas de finais da Copa do Brasil. Isso porque no jogo de ida, o time goiano acabou sendo derrotado pelo placar de 1×0, jogando no estádio do Maracanã.
Como nessa fase não há mais o gol qualificado fora de casa, qualquer vitória do time goiano por um gol de diferença levará a partida para os pênaltis. Em caso de outro empate, a vaga para a próxima fase ficará com o Flu. Se vencer por dois gols de diferença, o Atlético/GO se classifica de forma direta.
Ao classificado do confronto será dado uma premiação de 2.6 milhões de reais. Nas oitavas de finais da competição, as equipes classificadas irão enfrentar os times que estão na libertadores como Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Athletico/PR, São Paulo, Internacional e Corinthians.
Além desses times, o campeão da Série B de 2019, o Red Bull Bragantino, mais o Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste e o Cuiabá, campeão da Copa Verde, também já estão garantidos nas oitavas.
Atlético Goianiense x Fluminense ocorrerá na próxima quinta-feira (24), às 20h, no estádio Olímpico em Goiânia.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.