Logo após o título do Goianão, o Atlético Goianiense teve uma troca no comando. Marcelo Cabo acertou com o Vasco, e João Paulo Sanches foi alçado à condição de treinador interino. Desde então, são cinco jogos e cinco vitórias. Para o zagueiro Éder, o trabalho do técnico é digno de aplausos.
– O Atlético tem hoje um trabalho muito coeso, definido. Apesar da saída do Marcelo Cabo, o João tem um conhecimento de jogo muito grande e estava conosco há um bom tempo. Ele sabe extrair uma das melhores coisas, que são bons treinos, e isso reflete em campo. Ele conhece o grupo e os meninos da base. Está fazendo um grande trabalho e merece todo o crédito.
Mais do Dragão
Clube retomou treinos
Veja o aproveitamento rubro-negro no início da temporada
O time rubro-negro é o único da capital até o momento autorizado a treinar. As atividades foram retomadas nesta segunda-feira (22). Segundo Éder, o período somente com treinos, sem jogos, será importante para que o grupo absorva, inclusive, os conceitos de Sanches.
– Fico feliz pelo Atlético ter conseguido a liberação. Com essa paralisação, o melhor vai ser a oportunidade de estar treinando. Com jogos de três em três dias não conseguimos isso. Acabamos perdendo ritmo e força. Vamos aproveitar os treinamentos de uma melhor forma e entender os conceitos de jogo do João Paulo.