5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolVila NovaEcival confirma interesse em renovações de Maguinho e Geovane

Ecival confirma interesse em renovações de Maguinho e Geovane

O presidente Ecival Martins confirmou que o Vila Nova busca renovar com o lateral-direito Maguinho e o volante Geovane. O meio-campista já disse que foi procurado pelo clube em conversas iniciais, mas o lateral alegou que ainda não sentou com a direção. O mandatário vilanovense, contudo, asseverou que os dirigentes tratam da renovação com seu agente.

– O Maguinho está sendo procurado. O Felipe Albuquerque e o Éder (Delarice, gerente de futebol) têm uma relação muito próxima com ele. São jogadores que deram muito certo no Vila. Tanto Geovane quanto Maguinho, encarnaram a camisa do Vila. Dentro da nossa realidade, faremos o que for possível para que eles possam continuar conosco nas próximas temporadas – afirmou.

De acordo com Ecival, a dupla recebeu propostas para deixar o OBA ao longo desses dois anos. Com atuações em alto nível, a tendência é que o assédio aumente. Como trunfo para selar as permanências, o presidente do Vila conta com a felicidade dos atletas.

- Anúncio -

– Geovane e Maguinho, pelo desempenho que têm desde 2016, estão numa vitrine e são procurados. O fato é que eles estão felizes no Vila. Eles são bem tratados pelo clube e pelos torcedores. Estão muito bem ambientados na cidade. Esperamos que tudo isso corrobore para que os dois decidam pela permanência – pontuou.

Reforços

O Vila Nova tem as baixas do zagueiro Brunão e do atacante Keké até o final da temporada. Além disso, em um campeonato longo como a Série B, outros atletas podem se tornar desfalques para o técnico Hemerson Maria. Pensando no acesso, o Tigre precisa de um elenco vasto de opções e, por isso, a diretoria está atenta ao mercado.

Segundo Ecival Martins, que esteve na Suíça para selar as vendas de Philippe e Baltazar ao Sion. Embora não confirme os números, o Vila deve receber, aproximadamente, R$ 1 milhão pelos jovens. O dinheiro, de acordo com o presidente colorado, pode ser usado para novas contratações.

– Futebol é muito dinâmico. Temos um elenco muito reduzido. Um dos motivos que nos levou a negociar jogadores (Philippe e Baltazar) é estar preparado financeiramente para, numa situação excepcional, poder repor. Quando um jogador se contunde, ele deixa de atuar, mas não de receber. O planejamento financeiro no Vila é feito enxugando o máximo possível. Quando há uma baixa dessa, a gente precisa repor, mas também restituir a parte financeira. Precisa-se buscar uma fonte de financiamento. O Felipe e o Hemerson estão trabalhando para ver as necessidades que temos. Não só para esse momento, mas como todo o campeonato. Estamos trabalhando com muita determinação, nas partes administrativa e financeira, para dar essa sustentação – comentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P