5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraVôleiEAGV promove clínica de arbitragem durante amistoso do Moc

EAGV promove clínica de arbitragem durante amistoso do Moc

Na próxima quarta-feira, MonteCristo e Upis/DF vão disputar amistoso, em Goiânia. O jogo servirá como teste visando a Superliga B 2018 não apenas para as equipes. A Entidade de Administração Goiana de voleibol vai usar a partida para promover uma clínica de arbitragem.

Clique para saber mais do vôlei goiano!

21 oficiais de arbitragem foram convocados para o evento. Irão atuar nas funções de 1º e 2º árbitros, apontador, apontador assistente e juízes de linha.

- Anúncio -
De acordo com Fabrício Feliciano, superintendente da EAGV, a clínica de arbitragem é fundamental para que o nível dos árbitros goianos siga evoluindo. “Penso que a arbitragem vem progredindo juntamente com o nível técnico do voleibol goiano (isto é um conjunto). Nos últimos anos, diversos oficiais de arbitragem da EAGV atuaram em competições nacionais, inclusive apitando as finais destes torneios. Com a Superliga B em Goiânia, a tendencia é crescer cada vez mais”.

O confronto entre Moc e Upis está prevista para iniciar às 18h30, na Arena MonteCristo, na Cidade Jardim.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P