Os atacantes Ariel e Gonzalo estão em fase excelente dentro do Goianão e praticamente fizeram quase todos os gols do Anápolis no estadual. A dupla balançou as redes 11 vezes dos 12 gols que o Galo da Comarca tem na competição. A única partida em que a dupla não marcou foi no duelo contra o Goiás, na Serrinha, no empate em 1×1.
Mais do Goianão:
Técnico do Crac espera dificuldades contra a Aparecidense
Marlone está recuperado de lesão e retorna ao Vila
Goiás arrecada mais de R$ 1 milhão mensais com patrocínios
Naquela oportunidade o gol do Galo foi anotado por Davi Gabriel, lateral esquerdo. Das 11 partidas realizadas na primeira fase, o Anápolis não balançou as redes em cinco jogos. Nas derrotas para o Inhumas (1×0 F) e Goianésia (2×0 F), empates contra Iporá (0x0 C) e Aparecidense (0x0 C). Porém quando marca, tem a participação da dupla.
Com tais números Ariel e Gonzalo tem impressionantes 91,66% de todos os gols feitos até aqui. Diante de tal excelente desempenho ofensivo, o técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, que será o próximo adversário do Anápolis, na terça-feira (21), prega atenção aos atleta.
– Nós já conhecemos o adversário, eles evoluíram na competição. É um time que tem uma dupla de ataque que vem fazendo muitos gols, o Ariel e Gonzalo. É clube consistente defensivamente também, até pouco tempo era a melhor defesa junto com nós. Esperamos muitas dificuldades no duelo.
Para o confronto Luiz Cláudio Winck, retorna de suspensão e irá comandar o time na beira do gramado. O técnico conta com o retorno de Igor Matheus, após a automática, mas perde Elyeser, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Ariel e Gonzalo estão garantidos no time titular.