5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTécnico do Crac espera dificuldades contra a Aparecidense, mas fala em construir...

Técnico do Crac espera dificuldades contra a Aparecidense, mas fala em construir vantagem no 1° duelo

O técnico do Crac, Paulo Massaro, ressaltou que o clube precisa construir uma boa vantagem no jogo de ida das quartas do Goianão, contra a Aparecidense. O duelo irá ocorrer no próximo domingo (26), às 16h, no Aníbal Toledo. Para o comandante, o duelo será equilibrado, o Leão do Sul encontrará dificuldades, mas para pensar em classificação é necessário construir uma vantagem. 

Mais do Goianão: 
Goiás arrecada mais de 1 milhão por mês com patrocínios na camisa
Rafael Donato já trabalha com bola e cria expectativa de retorno no Vila
Goiânia x Goiás será no Serra Dourada 

– Chegar nas quartas é um feito que tem que ser ressaltado, ainda mais pelo modo como o Crac vem jogando, pelo modelo de jogo que estamos apresentando. A ideia é realmente trazer o jogo de volta para Catalão, e contar com o apoio da nossa torcida. Temos que trazer esse jogo, sabemos da dificuldade, é uma grande equipe que inclusive já perdemos no campeonato, mas temos que trazer essa vantagem para a volta, precisamos estar vivos. Acredito que quando perdemos para eles, foi um jogo bom, estudado, e fomos derrotados por um gol de pênalti, o que mostra o equilíbrio que será o jogo. Temos que colocar o modelo de jogo novamente em prática e ter o fator torcida em casa, para avançar na competição. 

- Anúncio -

O Crac terminou a primeira fase na quarta colocação com 18 pontos. Em 11 jogos o time venceu cinco partidas, empatou três e perdeu outras três. Com 54% de aproveitamento, o clube tem atualmente o terceiro melhor ataque do Goianão, com 17 gols marcados, atrás de Atlético, com 25, e Goiás, com 20. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P