O Jaraguá foi a grande surpresa do Goianão 2020 nas 10 rodadas disputadas antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Dois dos grandes destaques foram o meio-campista Zé Mário e o atacante Ariel. Sem atividades no Gavião da Serra, os atletas acertaram suas rescisões e foram contratados por times gaúchos.
Mais do futebol goiano:
-> Crac anuncia que não disputará Série D. Confira!
-> Aparecidense quer ficar com a vaga. Entenda!
-> Goianésia renova com treinador para o Brasileirão
-> Trio ex-Aparecidense foi contratado por clube gaúcho
Aos 28 anos, Zé Mário defenderá o Novo Hamburgo. O volante, que também atua como lateral-esquerdo, foi um dos atletas mais regulares do Jaraguá, tendo participado de nove partidas e marcado um gol. Já regularizado, deve estrear pelo novo clube nesta quinta-feira (23), contra o Aimoré.
Já o atacante Ariel chamou atenção pela velocidade e pelos dribles. Após anotar dois gols – contra o Vila, no OBA, e no clássico contra o Goianésia – em sete jogos, o jogador de 24 anos, que é gaúcho de Bagé, foi contratado pelo Pelotas. A estreia pela nova equipe seria no clássico contra o Brasil, mas o confronto foi suspenso pela prefeitura, após um atleta do Lobo testar positivo para Covid-19 e, mesmo assim, participar de um treino coletivo.
O Pelotas disputará também a Série D do Brasileirão. Para isso, acertou com outros três jogadores que estavam no futebol goiano: o lateral-esquerdo Hélder, o volante Ramires e o atacante Alex Henrique.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.