Em mais um confronto direto e decisivo na luta contra a queda, o Goiás recebe o Cruzeiro na noite desta segunda-feira (27), às 21h, na Serrinha. A situação de ambos é complicada, mas o esmeraldino precisa mais do que nunca da vitória para renovar as esperanças e diminuir a desvantagem para os times do lado de fora da zona de rebaixamento.
Mais do Verdão
CBF divulga datas e horários dos jogos do Goiás contra Fortaleza e América-MG
Paulo Rogério: “se o Goiás cair, vamos voltar, porque temos dinheiro em caixa”
Na partida que fecha a 35ª rodada da Série A de 2023, Goiás e Cruzeiro prometem protagonizar um jogo recheado de tensão. Após a goleada do Bahia sobre o Corinthians na sexta (24), a Raposa entrou no Z-4, mas pode sair dele com um simples empate. Já o Verdão está a seis pontos do Tricolor Baiano, e não pode nem pensar em tropeçar.
Sem o volante Morelli, que está suspenso por três cartões amarelos, o técnico Mário Henrique tem o alento do retorno do meia Guilherme, que volta após cumprir suspensão diante do Atlético-MG. O compromisso desta segunda será o primeiro do esmeraldino após a demissão do treinador português Armando Evangelista.
O Cruzeiro também vai a campo com um comandante interino, Paulo Autuori, que reestreou com vitória sobre o Fortaleza, no meio da semana. O profissional substitui Zé Ricardo. No plantel, a Raposa terá os desfalques do meia Matheus Jussa, lesionado, e do atacante Arthur Gomes, suspenso.