5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolAtléticoEm duelo fraco tecnicamente, Atlético-GO e Santos não saem do zero

Em duelo fraco tecnicamente, Atlético-GO e Santos não saem do zero

Na estreia do técnico Marcelo Cabo, o Atlético-GO ficou no 0x0 contra o Santos no Estádio Antônio Accioly. As duas equipes não tiveram boas atuações e cada uma saiu com um ponto de Goiânia. O rubro-negro agora acumula quatro jogos sem vencer, com três derrotas e um empate na Série A.

Mais do Dragão
Aos 41 anos, Anselmo, ex-Atlético, é destaque do Campinense
Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

A quantidade de chuva na capital goiana prejudicou a exibição de um bom futebol. Sem poder jogar com a bola no chão, os times tiveram dificuldades e lances de perigo foram bastante raros, principalmente no primeiro tempo. Por estar jogando em casa, o Atlético tomou mais a iniciativa, mas sem muita inspiração ofensiva.

- Anúncio -

Na segunda etapa, o Dragão se soltou mais e quase abriu o placar na marca dos 14 minutos. André Luís aproveitou um cochilo da defesa do Peixe e fuzilou em direção à meta. O defensor Kaiky estava no lugar certo, na hora certa, conseguindo cortar e salvar os paulistas. Os goianos continuaram insistindo, mas não foram capazes de modificar o placar.

Com o resultado, o Atlético-GO ultrapassou o São Paulo, que ainda jogada na rodada contra o Flamengo, e agora ocupa a 14ª colocação do Brasileirão. Com 38 pontos, o Dragão possui apenas cinco unidades a mais do que o Juventude, primeiro membro do Z-4, sendo que os gaúchos ainda entram em campo diante da lanterna Chapecoense.

Ficha técnica
Atlético-GO 0x0 Santos
32ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 13 de novembro de 2021
Horário: 17h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Pedro Henrique (Werley) e Igor Cariús (Jefferson); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; André Luís (Lucão), Zé Roberto (Brian Montenegro) e Ronald.
Técnico: Marcelo Cabo.
Santos: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez), Felipe Jonatan, Gabriel Pirani (Raniel) e Moraes (Vinícius Balieiro); Ângelo (Camacho) e Marcos Guilherme (Lacava).
Técnico: Fábio Carille.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P