Duelo de líderes abre a 8º rodada do Goianão

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Neste sábado (29), Atlético e Jaraguá se enfrentam o duelo que abre a 8º rodada do Campeonato Goiano. A partida coloca frente a frente os líderes da competição. O Jaraguá está na primeira colocação, com 16 pontos, o Atlético está na vice-liderança, com 14 tentos.

Mais do Futebol Goiano
Confira a arbitragem para a rodada #8
Goiânia deve ter mudanças para duelo contra o Goianésia
Goiás apresenta jogador chileno

Na última rodada, o Jaraguá sofreu seu primeiro revés no Goianão. No Amintas de Freitas, a equipe foi derrotada pelo Goianésia por 1×0. Após a partida, Lucas Oliveira foi demitido e em seu lugar Ariel Mamede, ex-Vila Nova foi contratado. O Atlético ficou apenas no empate sem gols contra o Anápolis e também demitiu o treinador Cristóvão Borges. Nesta partida, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Eduardo Souza.

Escalações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Atlético, Eduardo Souza não poderá contar com Jorginho, lesionado. No lugar do camisa 10, Matheus Vargas é o substituto. Outras mudanças podem ser Dudu no lugar de Reginaldo, Junior Brandão na vaga de Renato Kayzer e Júlio César no lugar de Ferrareis.

Em sua primeira partida a frente do Jaraguá, Ariel Mamede não poderá contar com o zagueiro Ramon. O defensor foi expulso no duelo contra o Goianésia. Em seu lugar, Gean é o provável substituto.

Ficha Técnica
Atlético x Jaraguá
8ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 29 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Ingressos: R$ 20,00 reais (cadeira)
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Hugo Correa e Pedro Henrique Tavares
Atlético: Kozlinski; Dudu (Reginaldo),Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Matheus, Ferrareis (Júlio César) e Kayzer (Junior Brandão)
Técnico: Eduardo Souza
Jaraguá: André Luiz; André Dal, Gean, Robinho e Zé Mário; Milioransa, Derli e Leomir; Ariel, Erik e Marcos Paulo
Técnico: Ariel Mamede

Comentários

comentários

PUBLICIDADE