No domingo (03), Aparecidense e Anápolis duelam pela ida das quartas de finais do Goianão. O jogo começa às 16h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Camaleão está invicto, até então, dentro de casa, com duas vitórias e três empates, além de ter vencido o último jogo contra o Goiânia no Olímpico por 1×0. Mas, na última partida, o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Villa Nova-MG, fora de casa, por 1×0.
Mais do Goianão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Confira a escala de arbitragem para os jogos de ida das quartas do Goianão
Aparecidense acerta com meia que estava no futebol mineiro
Por outro lado, o Galo da Comarca também está invicto no Jonas Duarte, com cinco vitórias e um empate, além de ter vencido o primeiro jogo da Copa do Brasil por 1×0 contra a Tombense-MG, no próprio campo. Mas, fora de casa, os tricolores vão mal e não venceram sequer uma partida no ano. O time vem de uma goleada no Goianão em cima da Jataiense por 4×0, em Anápolis, e de uma eliminação frente ao Porto Velho-ES na Copa Verde, fora de casa (1×1 no tempo normal e 5×3 nos pênaltis).
Pela Aparecidense, o técnico Lúcio Flávio terá todo o elenco a disposição para o primeiro confronto das quartas de finais do Goianão, pois o lateral-direito Genilson retorna à equipe após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na 11ª rodada. O volante Guilherme Nunes e o atacante Igor Torres estão pendurados para o jogo.
Já no Anápolis, o treinador Luiz Carlos Winck conta com os retornos do zagueiro Luizão e do lateral-esquerdo Leonardo Azevedo para o primeiro jogo das quartas de finais. Com a volta dos dois atletas, o técnico terá o elenco inteiro a disposição. O zagueiro Felipe Chaves e o meio-campista Paulinho estão pendurados para a partida.