5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolGoiásCom duas ausências, Goiás deve ter quatro retornos contra Corinthians

Com duas ausências, Goiás deve ter quatro retornos contra Corinthians

O Goiás busca aproveitar a semana cheia para se preparar antes de voltar a campo no Brasileirão. A dupla Augusto César e Glauber Ramos já sabe que terá ausências e retornos no confronto diante do Corinthians, na segunda-feira (21), em São Paulo, pela 26ª rodada.


Suspensos pelo terceiro amarelo, o zagueiro Fábio Sanches e o volante Ariel Cabral são desfalques confirmados. Pelo lado positivo, Heron retorna após cumprir suspensão e deve herdar a titularidade, completando o trio com Iago Mendonça e David Duarte.

Mais do Verdão:
-> Iago Mendonça vibra com chance no profissional
-> Keko Villalva deixa o clube

- Anúncio -

Também voltam a ficar à disposição três jogadores que estavam no departamento médico: o zagueiro Chico Grando e os atacantes Vinícius Lopes e Douglas Baggio. Destes, Chico tem maiores chances de ser utilizado inicialmente, para aumentar a experiência da linha defensiva, apesar da tendência de utilização de Heron.

O provável Goiás conta com Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte e Heron; Shaylon, Breno, Ratinho, Miguel Figueira e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. 

Penúltimo colocado, com 20 pontos, o Goiás está oito pontos abaixo do Bahia, 16º colocado. O duelo contra o Corinthians será na Neo Química Arena, às 20h de segunda-feira (21).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Anúncio