5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolGoiásIago Mendonça vibra com chances no profissional e diz que passado deve...

Iago Mendonça vibra com chances no profissional e diz que passado deve ser esquecido: “Pensar daqui para frente”

O zagueiro do Goiás, Iago Mendonça, vem ganhando oportunidades com mais frequência no time titular do Verdão, nesta temporada. O jogador oriundo da base esmeraldina, comemorou bastantes tais chances que vem ganhando com a nova comissão técnica do clube com Augusto César e Glauber Ramos. 

 

Além do mais o zagueiro destacou que o Goiás deve pensar apenas no futuro da competição, e esquecer a fase ruim que viveu dentro da Série A. Somente assim o time poderá reagir e conseguir o objetivo de sair da zona de rebaixamento. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Zagueiro destaca evolução e projeta vitória contra Corinthians
Argentino Keko não renova com o time 

– Tem dois anos que eu estou trabalhando no time profissional, joguei na Copa Verde em 2019, no campeonato Goiano, mas nunca tive oportunidade no Brasileiro. Agora já tive a chance contra o São Paulo e por último contra o Grêmio. Desde quando estou aqui eu tenho trabalhado para essas oportunidades em jogos grandes, então fico feliz pela comissão técnica confiar no meu trabalho e apostarem em mim. Agora estou mostrando meu papel da forma como eles me conhecem.

Vindo de dois jogos sem derrota na Série A o esmeraldino conseguiu deixar a lanterna da competição, que agora é da posse do Botafogo/RJ. Porém o time está iniciando somente uma boa sequência agora, na 25° rodada. 

O Verdão já ficou na seca de vitórias em 10 jogos seguidos, e tinha antes da dupla Augusto e Glauber, apenas duas vitórias em 19 jogos realizados na elite do brasileiro. No entanto Iago destacou que essa fase ruim deve ser esquecida, visto que não há como mudar tal situação vivida. 

– É complicado falar de outras pessoas que trabalharam e passaram por aqui antes. Então cada momento é único, o que o que vivemos agora é outro, é hora de juntar forças com todo mundo. O que já passou não tem como voltar mais, é pensar daqui para frente. Agora é escutar quem está na direção que é o Augusto e o Glauber, com certeza eles darão o melhor para nós, nosso grupo está fechado com eles. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio