O amistoso servia para comemorar os 81 anos do Atlético Clube Goianiense. Mas foram os visitantes que fizeram a festa e saíram do estádio Olímpico comemorando. Na tarde deste sábado, o Dragão até saiu na frente, mas acabou derrotado por 3 x 1 pelo Flamengo.
Agora as equipes iniciam a última semana de preparação antes de estrearem no Brasileirão. A estreia do rubro-negro goiano na Série B será diante do Criciúma, no Serra Dourada, às 20h30 de sexta-feira. Já a equipe carioca visita o Vitória, às 19h de sábado, no Barradão, na primeira rodada da Série A.
Meia-atacante se diz “preparado” para defender o Dragão. Leia!
O primeiro tempo foi morno, com maior posse dos visitantes. Ainda assim, as raras oportunidades de gol vieram em cobrança de falta de Paquetá e chute de Rodinei. Mostrando eficiência, o Atlético saiu na frente aos 38. Após cobrança de escanteio da esquerda, Joanderson abriu o placar: 1 x 0.
A etapa final foi dominada pelo Flamengo, que rodou bastante o time. Logo aos 25 segundos, Diego deixou tudo igual. Em seguida, Bruno Santos colocou a mão na bola na área e, na cobrança do pênalti, Henrique Dourado virou o jogo: 2 x 1, aos 3 minutos.
Apesar das mudanças promovidas por Tencati e das tentativas de Tito, quem voltou a balançar as redes foi o time carioca. Aos 26 minutos, Diego fez jogada individual e concluiu encobrindo o goleiro Kléver.