O empate de 1 a 1 no Olímpico contra o Bahia freou a reação do Dragão na Série A. Mesmo sem perder a dois jogos, o rubro-negro goiano não conseguiu embalar dois triunfos seguidos na competição. O time continua na lanterna com 19 pontos ganhos.
O zagueiro Gilvan ainda lamenta o empate em casa. ‘‘Não era bem o que queríamos. A gente sempre quer vencer. Precisamos dar uma sequência de vitórias seguidas. Mas ganhamos uma e empatamos outra. Se tivéssemos empatado fora com o Corinthians e ganhado em casa, ia dar no mesmo’’, disse.
O defensor falou sobre o duelo de sábado contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. ‘‘Agora é erguer a cabeça, temos um jogo importante contra a Ponte. Encaramos isso como uma final, e estamos jogando bem fora de casa. Vamos tentar surpreender lá’’, afirma.
Leia mais do Dragão!
Duelo contra a Macaca
O técnico João Paulo Sanches conta com o retorno do volante Paulinho que estava suspenso. Com isso André Castro volta ao banco de reservas. O desejo do diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, é que Ronaldo, que veio de empréstimo do Flamengo, e Paulinho atuem juntos. ‘‘O Ronaldo entrou bem. Mas sentimos a falta do Paulinho. Espero ver em breve os dois atuando juntos. São jogadores técnicos e de nível de Série A’’, finaliza.
Ronaldo comentou sua estreia no Dragão. ‘‘Acredito que foi boa. Está de bom tamanho para quem estava a quase cinco meses parado. Vou melhorar a cada dia’’, completa.
O provável Atlético para encarar a Ponte: Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor (Ronaldo), Paulinho, Andrigo, Luiz Fernando e Jorginho; Walter.