12 equipes participam do Top-4 de vôlei, competição organizada pela EAGV

Anúncios

De sexta (4) até domingo (6), o Ginásio de Esportes SESC do Setor Universitário será palco do Top-4. Organizada pela EAGV (Entidade de Administração Goiana de Voleibol), a competição terá entrada franca ao público. Divididas nas categorias masculino e feminino, 12 equipes irão participar.

Clique e veja mais do vôlei goiano!

As partidas começam na noite de sexta-feira, com três jogos sendo disputados a partir das 19h. As atividades iniciam às 9h no sábado e serão realizados nove confrontos. Dez jogos vão agitar o domingo, último dia de competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A disputa feminina conta com cinco equipes: Monte Cristo K2, NIKN, Monte Cristo/EBA, Clube Jaó/Universo e Monte Cristo/Prime. Já o torneio masculino conta com sete times: Verbo Vôlei, Monte Cristo +40, Maori Voleibol, Monte Cristo +35, NIKN, Troia e Mozarlândia.

Tanto no masculino, quanto no feminino, existem dois grupos (A e B). Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais, no tradicional cruzamento olímpico (1º de um lado contra 2º do outro). O Top Four tem as finais previstas para 18h30 (mulheres) e 19h45 (homens) de domingo.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE