O atacante Igor Torres, do Atlético Goianiense, sentiu dores no adutor da coxa direita e não viajou com a delegação do Dragão, para o Maranhão, visando a estreia da Série B contra o Sampaio Corrêa, no sábado (15), às 17h. Com isso o atleta é desfalque na equipe. Quem também ficou de fora da lista de relacionados foram Vico, Mikael e Matheus Guedes.
Mais do Dragão:
Zagueiro do XV de Piracicaba está próximo de acerto
Confira as novidades do Dragão para a Série B
Goleiro afirma que time está preparado para a segunda divisão
Vico e Mikael ficam por opção técnica, e existe uma chance dos mesmos deixarem o clube nos próximos dias. O presidente do clube Adson Batista, afirmou que o Dragão irá fazer algumas dispensas em breve, visto que alguns nomes não agradaram. Quanto a Matheus Guedes o atleta ainda não foi regularizado.
Como o time já viajou para São Luis, o mesmo, não regularizado, ficou em Goiânia. Diante isso o provável time do Dragão que irá encarar o Sampaio deverá ter: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Airton, Luis Fernando e Gustavo Coutinho.