De praxe, Dojô Harai Goshi vai bem e fatura última etapa do Goiano de Judô

Foto: Igor Nery - Esporte Goiano
Anúncios

A temporada do judô goiano chegou ao fim na tarde do último sábado, 25. No ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis, a Academia Dojô Harai Goshi venceu mais uma etapa do Goiano de Judô, a 9ª e última do ano.

A Dojô foi a primeira colocada com 196 pontos. Em segundo ficou a Associação Atlética Wider Santos, também 196 pontos ganhos, mas com 3 medalhas de ouro a menos. Em terceiro ficou a Associação Esportiva Ippon, 176 pontos conquistados.

A competição foi disputada em todas as classes de idade oficiais e contou com a participação de atletas de Goiás e clubes filiados a Fegoju, como do estado de Tocantins e Distrito Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seletiva Estadual para o Gymnasiade 2018 

Paralelamente, aconteceu a Seletiva Estadual para o Gymnasiade 2018, que visou formar a equipe de Goiás para o evento nacional no Rio de Janeiro, provavelmente entre os dias 2 e 10 de março do ano que vem. E o foco final é no mundial que acontecerá em Marrocos, dias 02 a 09 de maio.

Veja todos os resultados da última etapa do Goiano de Judô!

Domínio quase absoluto

Nas nove etapas do Goiano de Judô, a Dojô Harai Goshi predominou. A associação de Goiânia conquistou mais medalhas em sete das nove competições. Apenas em duas, a Academia Ippon, de Anápolis, e a Associação José Silva Lima, de Aparecida de Goiânia, desbancaram os goianienses.

Clique aqui para ver como foi a 1ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 2ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 3ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 4ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 5ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 6ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 7ª etapa
Clique aqui para ver como foi a 8ª etapa

Veja o quadro de medalhas da 9ª e última etapa:

Resultados oficiais Festival IX etapa 2017!

Comentários

comentários

PUBLICIDADE