O Vila Nova vem de duas vitórias seguidas na Série B, contra Atlético-GO (1×0) e Ferroviária-SP (3×1), respectivamente. Agora, o colorado volta às atenções para encarar o Operário-PR pela 16ª rodada, e quer embalar mais um triunfo. Para isso, segundo a jornalista Marina Veiga, o zagueiro Walisson Maia e o lateral-esquerdo Willian Formiga tendem a retornar à escalação inicial.
Mais do Tigrão:
Equipe da Série A anuncia a venda de zagueiro ex-Vila Nova para o futebol português;
Veja quem apita o duelo entre Vila Nova x Operário-PR no OBA
No caso, Walisson Maia se recuperou de uma contusão muscular, enquanto Willian Formiga cumpriu suspensão. Dessa forma, o zagueiro deve substituir o jovem Weverton, e formar a dupla de zaga com Tiago Pagnussat. Já o lateral-esquerdo entra no lugar de Higor, que foi revelado no sub-20 vilanovense.
No mais, a tendência é de que o técnico Luizinho Lopes repita os jogadores restantes que escalou para começar o duelo no interior paulista. Ou seja, uma provável formação inicial do colorado seria: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Walisson Maia e Willian Formiga; João Vieira, Igor Henrique e Dodô; Bruno Xavier, André Luís e Guilherme Parede.
Vila Nova e Operário medem forças na sexta-feira (11), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Na tabela de classificação, o Tigrão se encontra na 8ª colocação, com 22 pontos, enquanto o Fantasma ocupa a 14ª, e tem 17 pontos. O alvinegro, inclusive, vem de uma derrota em casa para a Chapecoense, de virada, por 2×1.