Dirigentes pedem renúncia e Jair Rabelo deixa Anapolina

Foto: Rossini Pasti/AA Anapolina
Anúncios

Durante a reunião realizada no início da tarde desta terça-feira (14), com a presença de cinco ex-presidentes da Anapolina e o prefeito Roberto Naves, o vice-presidente Juarez César entregou uma carta-renúncia ao presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Canedo.

Além dele, o presidente executivo, Nélio Carneiro, já havia formalizado o pedido de renúncia há algum tempo e reiterou o desejo de sair do clube. As saídas, no entanto, ainda não são oficiais, pois as mudanças na diretoria precisam ser homologadas na Federação Goiana de Futebol (FGF).

Mais do Goianão
Lateral do Azulão destaca consistência defensiva
Walter fala sobre forma física e espera nova chance

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento, o certo é a saída do gestor de futebol, Jair Rabelo, que trabalhou 22 dias na Rubra e montou o elenco que está treinando para o Goianão. Na manhã desta quarta (15), Rabelo comunicou aos jornalistas que deixará a Rubra.

– Sei que estava fazendo um bom trabalho, apesar das dificuldades e limitações. Peço desculpas para os torcedores da Rubra que estavam confiantes em mim. Respeito a posição do ex-presidente Leandrinho e Pedro Canedo, que são grandes dirigentes e obviamente vão querer trabalhar com pessoas que possuem mais afinidade. Com minha saída exigida pelo presidente do conselho, Pedro Canedo, e pelo ex presidente-Leandrinho, espero que os problemas da Anapolina sejam resolvidos. E que com união a Rubra volte a ser grande e vitoriosa – disse o gestor.

Vereador não integrará diretoria

Em entrevista coletiva após a reunião, o vereador e ex-presidente colorado, Leandro Ribeiro, garantiu que não assumirá qualquer cargo na diretoria da Xata. No entanto, ele não descarta que pessoas de seu grupo político integrem a cúpula diretiva.

– Obviamente se houver vacância de um cargo, essas pessoas, como ex-dirigentes da Anapolina, podem assumir. Não teria problema o doutor Pedro fazer parte deste grupo. A Anapolina nunca fica órfã. O Leandro não assume nenhum cargo, mas o grupo pode sim – destacou o presidente da Câmara Municipal.

Recursos

Na reunião, conforme explanou Ribeiro, ele e o prefeito Roberto Naves se comprometeram a buscar patrocínios privados para reforçar o orçamento colorado. Todavia, a gestão precisaria resolver pendências.

– Hoje a Anapolina não tem presidente executivo. O doutor Pedro Canedo tem que resolver a questão da presidência executiva. Eu não preciso de cargo na Anapolina para poder ajudar. A segunda coisa é resolver a questão da gerência de futebol. O doutor Pedro resolvendo essas questões internas, vamos em busca dos empresários – disse.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE