5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolGoiásDirigentes negam rumor de Tadeu, do Goiás, acertado com Fortaleza

Dirigentes negam rumor de Tadeu, do Goiás, acertado com Fortaleza

É fake a informação que o goleiro Tadeu, do Goiás, estaria acertado com o Fortaleza. Na manhã desta quarta-feira (6) surgiu a informação na imprensa do Ceará que o goleiro esmeraldino havia fechado com o time cearense para a próxima temporada, no entanto a informação não procede, segundo os dirigentes dos clube. O presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, e o presidente Marcelo Paes, do Fortaleza, afirmaram, em entrevista para o GE Globo, que não sabem nada sobre a informação. O rumor é apenas especulação. 

Mais do Verdão:  
Time acerta com artilheiro do paulistão sub-17 para o sub-20
Goiás divulga a lista de inscritos para a Copa São Paulo 
Mesmo com contrato, atacantes não devem ser aproveitados em 2024

Tadeu é considerado um dos atuais líderes do elenco esmeraldino e um dos ídolos da torcida. Desde 2019 no clube, o goleiro renovou o seu contrato na temporada 2022 e agora o vínculo atual se entende até janeiro de 2027. A multa rescisória do mesmo gira entorno de 100 milhões de reais. No entanto, o Goiás inicia conversa para negociação dos seus 50% do goleiro, na casa de cinco a seis milhões de dólares, algo entorno de 25 a 30 milhões de reais. 

- Anúncio -

Pelo apurado por nossa reportagem, o goleiro vem sendo sondado por várias equipes do Brasil, e não é de agora. No último mês de novembro, o Goiás recebeu uma proposta de empréstimo do Vitória da Bahia, mas que foi prontamente recusada pela diretoria do Verdão. Caso Tadeu saia do clube, será apenas de forma comprada, e não emprestada. São Paulo, Grêmio, Santos já haviam também tentando a contratação do goleiro, em anos anteriores, mas sem sucesso. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P