O Anápolis já iniciou a reformulação de elenco para a temporada de 2026, onde o clube terá, a princípio, quatro competições para disputar. No entanto, alguns atletas que jogaram pelo tricolor em 2025 não vão continuar, como é o caso do atacante Kadu, de 23 anos. A informação foi confirmada por Warditon Dutra, diretor executivo de futebol do time, em entrevista à Rádio Bandeirantes:
Mais do futebol goiano:
Aparecidense contrata técnico que é ex-goleiro de Internacional, Goiás e Seleção Brasileira;
Anapolina acerta a contratação de Roberto Baggio
“O Kadu não continua conosco para 2026. Essa foi uma decisão tomada pelo empresário do jogador e por ele próprio, para deixar claro. O Anápolis tinha o interesse em mantê-lo, mas ambos optaram por ir atrás de outros caminhos. Nós respeitamos a posição deles, e desejo muito sucesso na carreira do Kadu. Agora, vamos atrás de outros atletas com o mesmo perfil para nos fortalecermos ainda mais. Afinal, teremos Goianão, Copa do Brasil, Copa Centro-Oeste e Série C pela frente”.
Com os direitos econômicos ligados ao Paranavaí-PR, Kadu chegou a defender o Rio Verde antes de ir para o Galo da Comarca, já em 2025. Com a camisa tricolor, o atacante entrou em campo 28 vezes, sendo 17 no estadual, e 11 na 3ª divisão nacional. Além disso, ele balançou as redes quatro vezes (uma no Goianão e três na Série C).



