Com 20 jogadores, a Anapolina apresentou seu elenco na última segunda-feira (4), em seu CT em Anápolis. O presidente do Conselho Deliberativo Leandro Ribeiro cita as complicações de disputar a segunda divisão do Campeonato Goiano. Ele relembra os bons momentos do passado e diz que o elenco foi escolhido a dedo sob a gestão do presidente executivo Frederico Godoy para conquistar o acesso.
“Estamos em uma competição que não tem visibilidade, onde o patrocinador costuma colocar a sua marca em evidência, teremos um pouco de dificuldade financeira orçamentária, mas iremos correr atrás dos amigos, parceiros, torcedores e abnegados para que possamos trazer a Anapolina de volta”, disse.
Mais do Futebol Goiano
Novo técnico tem desafio de fazer ataque funcionar
O dirigente ainda revela o peso que a Rubra traz a competição. Ele afirma que todos os adversários têm que ser respeitados, mas que a maior mídia que as equipes terão será quando enfrentarem a Anapolina.
“A Anapolina é o time a ser batido, é a maior camisa da Divisão de Acesso. Infelizmente não conseguiu o acesso no ano passado, mas mas outras ocasiões, no ano subsequente ela retornou como campeã e vice campeã” disse o gestor.
A Xata estreia na Divisão de Acesso no dia 7 de agosto, às 15h30, contra o Inhumas no Estádio Zico Brandão.