O Vila Nova continua o processo de reformulação dentro e fora das quatro linhas. Um dos aspectos que têm sido trabalhando na nova gestão colorada é o marketing. Murilo Reis assumiu o departamento de no dia 10 de dezembro.
Murilo já exerceu esse cargo em outra gestão vilanovense, em 2015, quando o Tigre venceu o Goianão da Divisão de Acesso e se sagrou Campeão Brasileiro da Série C. Cinco anos depois, o desafio e a estratégia para aproximar o torcedor são totalmente diferentes.
“Nós lançamos a hashtag “Time do Povo” justamente para trazer a torcida, novamente, para nos apoiar nesse momento em que mais precisamos deles, tal como foi em 2015. Naquela época, eu também era o diretor de marketing, mas dessa vez queremos fazer diferente. Criar um conceito novo de atendimento ao torcedor, de uma maneira que ele se sinta confortável a colaborar com o clube”, afirmou o dirigente.
Mais do Tigrão
-> Equipe é goleada e está fora da Copinha
-> Meia de 20 anos troca Atlético pelo Vila Nova
O diretor de marketing, também, falou a respeito das estratégias de aproximação do torcedor colorado que nasceu nos anos 2000. Afinal, o último título do Goianão conquistado pelo Vila Nova foi no ano de 2005 e de lá pra cá o Tigre conquistou somente a Divisão de Acesso do Estadual e a Série C do Brasileirão.
“Temos alguns projetos para lançar justamente visando essa faixa etária. Dentre eles, o ‘batismo colorado’ que é fazer com que o torcedor se batize como torcedor do Vila Nova, desde os seus primeiros anos de vida. Também, estamos trazendo o conceito de brinquedoteca para o Estádio, para que os pais possam trazer seus filhos e os mesmos possam se encantar com o ambiente, a torcida e o time vencendo e marcando gols”, declarou.
De acordo com Murilo Reis, o Vila Nova vai lançar produtos, com sua marca própria, voltados para crianças e adolescentes, para além dos tradicionais uniformes 1 e 2 da equipe colorada.