5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolBaseDominado, Vila sofre goleada do Taboão da Serra e é eliminado da...

Dominado, Vila sofre goleada do Taboão da Serra e é eliminado da Copinha

Em mais uma atuação ruim na Copa São Paulo, o Vila Nova foi dominado e virou presa fácil para o Taboão da Serra na 2ª rodada do grupo 16. O Tigrinho perdeu por 4 a 0 para os paulistas, no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes.

O resultado elimina o time colorado da Copinha. Como o CRB ganhou da Inter de Limeira no jogo de fundo, os goianos ficaram sem chances. O terceiro é último duelo é com os limeirenses, na quinta-feira (9).

Reveja a partida

- Anúncio -

Tigre é presa fácil

O Taboão da Serra dominou totalmente o Vila Nova. Com um time ofensivo, os paulistas envolveram a defesa colorada. O trio de ataque, formado por Wilson, Marquinhos e Igor Torres se movimentava a todo momento. Assim saiu o pênalti convertido por Wilson, abrindo o placar aos 14 minutos.

Depois do gol, ficou ainda mais fácil para o Taboão. O Vila chegava pouco e sem qualidade ao ataque. Caíque e Octávio ainda faziam algumas jogadas lúcidas. Mas somente eles não conseguiam causar perigo. Dominante e veloz, o time da casa dobrou a vantagem num golaço de Torres, que soltou um balaço de fora da área. Ainda deu tempo de Alyson Motta, aos 39, marcar um bonito gol de falta e praticamente matar o confronto.

O ritmo dos donos da casa caiu bastante na etapa final. Mesmo assim, o Taboão controlou o jogo. Com naturalidade, o quarto gol saiu após um cruzamento da esquerda, desviado por Denílson e colocado nas redes pelo zagueiro Allan Dener.

A situação ficou pior quando Marcos Vinícius foi expulso. Com 10 em campo, o Vila nada pôde fazer, a não ser tentar evitar mais gols. Marquinhos e Alyson Motta ainda criaram boas oportunidades, mas o placar ficou mesmo no 4 a 0.

Ficha Técnica
Taboão da Serra 4 x 0 Vila Nova – 2ª rodada do grupo 16 da Copinha
Data: 6 de janeiro de 2020
Horário: 13h
Local: Estádio Hermínio Espósito; Embu das Artes, SP

Gols: Wilson, aos 14’1T, Igor Torres, aos 21’1T, Alyson Motta, aos 39’1T, Allan Dener, aos 14’2T (TAB)

Taboão da Serra: Marcel; Marcos, Allan Dener, Cauê e Espanhol (Moreno); Vynícius Sousa, Gabriel Crippa e Alyson Motta (Leozidio); Marquinhos, Igor Torres (Adriel) e Wilson (Denílson).
Técnico: Diego Souza.

Vila Nova: Wallace; Bruninho (Luiz Henrique), Luizão, Barbosa e João Carlos (Thiago); Octávio, Caíque (Richardson) e Rui (Marcos Vinícius); Gabriel (Gustavo), Anderson e Lucas Roberto (Paulo Márcio).
Técnico: Marcelo Gaúcho.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P