5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Quadra Futsal Destaque do Vila/Universo, Thayson aponta equipe como favorita no Goiano de Futsal

Destaque do Vila/Universo, Thayson aponta equipe como favorita no Goiano de Futsal

O atacante do Vila/Universo, Thayson, destacou em entrevista ao Esporte Goiano, que a equipe é tida como uma das favoritas ao título do Campeonato Goiano de Futsal. O Vila é o atual campeão da Copa Goiás, e isso, segundo o atleta, credencia o time pela briga do título da competição. 

 

Autor de três gols na vitória por 10×3, contra o Damianópolis, no último sábado (18), o atacante destacou que o clube vem mantendo uma superioridade dentro de quadra, e isso vem sendo o diferencial da equipe até aqui no torneio. Foram dois jogos com duas vitórias, sobre a UFG, na estreia por 5×2, e o triunfo de sábado. 

- Anúncio -

Mais futsal:
Veja como foi a vitória do Vila/Universo sobre o Damianópolis 
Corumbaíba goleia Ansef/Sinpf no ginásio de Campinas 

– A equipe deles é um time desconhecido, para nós e para todos do campeonato. Quando pegamos uma equipe que não conhecemos, fica meio complicado. Eu creio que a dificuldades maior deles foi o cansaço, e também que no segundo tempo nós conseguimos colocar a bola no chão, com a posse de bola. Quem está sem bola corre mais, desgasta mais, e isso para mim foi preponderante para a gente ter saído com a vitória.

O próximo adversário do Tigre será a UniRV, no domingo (26), no Ginásio de Campinas, às 13h. As duas equipes já haviam se enfrentado na final dos jogos universitários goianos, e a equipe de Rio Verde levou a melhor. Para Thayson, o confronto pede atenção ao Vila. 

– Será um jogo duro e complicado, o time deles tem uma mescla com jogadores novos e experientes, já enfrentamos eles nos JUGS e saímos derrotados. Creio que não será fácil, mas a partida é dentro da quadra, dentro da quadra começa do zero. Eu creio que como somos os atuais campeões da Copa Goiás, nós somos favoritos ao lado do Corumbaíba, e a equipe de Rio Verde.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio