5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Quadra Futsal Destaque do Vila/Universo, Thayson aponta equipe como favorita no Goiano de Futsal

Destaque do Vila/Universo, Thayson aponta equipe como favorita no Goiano de Futsal

O atacante do Vila/Universo, Thayson, destacou em entrevista ao Esporte Goiano, que a equipe é tida como uma das favoritas ao título do Campeonato Goiano de Futsal. O Vila é o atual campeão da Copa Goiás, e isso, segundo o atleta, credencia o time pela briga do título da competição. 

 

Autor de três gols na vitória por 10×3, contra o Damianópolis, no último sábado (18), o atacante destacou que o clube vem mantendo uma superioridade dentro de quadra, e isso vem sendo o diferencial da equipe até aqui no torneio. Foram dois jogos com duas vitórias, sobre a UFG, na estreia por 5×2, e o triunfo de sábado. 

- Anúncio -

Mais futsal:
Veja como foi a vitória do Vila/Universo sobre o Damianópolis 
Corumbaíba goleia Ansef/Sinpf no ginásio de Campinas 

– A equipe deles é um time desconhecido, para nós e para todos do campeonato. Quando pegamos uma equipe que não conhecemos, fica meio complicado. Eu creio que a dificuldades maior deles foi o cansaço, e também que no segundo tempo nós conseguimos colocar a bola no chão, com a posse de bola. Quem está sem bola corre mais, desgasta mais, e isso para mim foi preponderante para a gente ter saído com a vitória.

O próximo adversário do Tigre será a UniRV, no domingo (26), no Ginásio de Campinas, às 13h. As duas equipes já haviam se enfrentado na final dos jogos universitários goianos, e a equipe de Rio Verde levou a melhor. Para Thayson, o confronto pede atenção ao Vila. 

– Será um jogo duro e complicado, o time deles tem uma mescla com jogadores novos e experientes, já enfrentamos eles nos JUGS e saímos derrotados. Creio que não será fácil, mas a partida é dentro da quadra, dentro da quadra começa do zero. Eu creio que como somos os atuais campeões da Copa Goiás, nós somos favoritos ao lado do Corumbaíba, e a equipe de Rio Verde.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio