O Saneago/Goiás Vôlei venceu seu último confronto na Superliga B em casa, contra o Brasília, por três sets a um. As parciais foram 25/23, 25/16, 17/25 e 25/20. Agora, o time terá pela frente um clássico valendo a liderança da competição na quarta-feira (21), contra o Neurologia Ativa, às 20h, no Sesi Vila Canaã.
Mais do Vôlei:
Classificação e calendário de jogos da Superliga B de vôlei masculino – temporada 2024
Kauan enaltece time do Saneago/Goiás e mira Neurologia: “vai ser um jogo bom”
Renan Levandoski revela receita de sucesso no Neurologia: “se arrebentar de treinar”
Maior pontuador da partida, Henrique Parreira, mais conhecido como Batagim, concedeu uma entrevista ao EG no final do jogo. O ponteiro e capitão do Goiás Vôlei disse que a atuação coletiva dos esmeraldinos foi a responsável pela vitória.
“Prefiro sempre que a equipe jogue bem no geral, e tento sempre ajudar com bons passes e na defesa. Sabíamos que seria um duelo muito difícil, e não está podendo vacilar no campeonato desse ano. Na quarta temos um desafio bem forte e estamos prontos pra esse momento.”
Ao ser questionado sobre o que espera do clássico que está por vir e que vale a liderança do torneio, Batagim ressaltou o respeito e a qualidade do adversário e diz que o jogo tende a ser bom e de alto nível.
“Esperamos um voleibol bom e bonito, tanto pra quem for acompanhar quanto para nós jogadores e para o Estado de Goiás. Eles também são muito equilibrados e organizados, mas o apoio da nossa torcida e a nossa intensidade serão cruciais.”
O duelo contra a Neurologia Ativa será na próxima quarta-feira (21), às 20h, no Ginásio Sesi da Vila Canaã.