Autor de um gol e duas assistências, na vitória do Vila Nova por 3×0 sobre a Aparecidense, o atacante Henrique Almeida comemorou a classificação para a final. Segundo o atleta, o resultado mostra o poder do Tigre para a temporada e com isso, a equipe chega preparada para a decisão. Henrique fez questão de destacar a superação pessoal, e espera sair com o título para coroar a volta por cima na carreira.
Mais do Tigrão:
Veja como foi a goleada sobre a Aparecidense
Zagueiro do Goiânia está no radar do clube
Estevão comemora primeiro gol e dedica à avó que faleceu
– Primeiramente eu agradeço a Deus e a minha família, segundo para a torcida, eles são impressionantes. Essa vitória é para eles. A classificação mostra que temos um grupo forte, independente de quem joga, quem entra, faz o melhor que pode. A classificação é merecedora por tudo o que nós estamos fazendo. A dificuldade que passamos, de estar jogando essas partidas, eu mesmo passei por muitas lesões, fiquei dois anos parados, sei das batalhas que passo. Feliz por tudo isso, agora é comemorar e preparar para a final.
Estevão ganhou a titularidade com o técnico Márcio Fernandes nesta partida de volta do Goianão. O atleta deixou Fernandão no banco de reservas. O atacante afirmou que continuará lutando para permanecer entre os 11 iniciais.
– O futebol é noventa minutos, valemos o que a gente produz. É isso, hoje eu fui o cara do jogo, mas no próximo terei que fazer de novo, mostrar novamente. Jogador precisa viver isso, o seu auge, eu tenho que correr atrás jogo a jogo para fazer o melhor sempre. Agora preciso repetir isso para estar na final.