No Mangueirão, em Belém, o Goiás segurou um empate sem gols com o Paysandu, pela ida da final da Copa Verde, que ocorreu na quarta-feira (09). Todavia, dentro do campo, o destaque do time goiano foi o goleiro Tadeu, que operou grandes defesas para manter o placar zerado. Após o apito final, o capitão do esmeraldino valorizou o resultado, mas cobrou uma postura melhor do elenco no jogo:
Mais do Verdão:
Tadeu se destaca e garante empate sem gols do Goiás contra o Paysandu fora de casa;
Veja como foi a ida da final da Copa Verde 2025, disputada no Mangueirão, em Belém
“Na minha avaliação, devido às circunstâncias e ao que nós produzimos, saímos com um empate bem satisfatório. Mas, é preciso reconhecer que faltou uma maior imposição da equipe, pois sofremos bastante durante o duelo. A estratégia do treinador (Vagner Mancini) era justamente de fazer com que a gente pressionasse em maior volume. Porém, como comentei, pecamos nisso, e eles (Paysandu) aproveitaram o fator casa e o apoio da torcida”.
Agora, o alviverde e o bicolor decidirão o título no dia 23 de abril (quarta-feira), às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia. Curiosamente, os dois finalistas chegaram à fase final da competição de maneira invicta, e até então, assim permaneceram. Sobre o que fazer para ser campeão enquanto mandante, Tadeu respondeu:
“A vantagem que o adversário teve inicialmente, agora iremos ter diante da nossa torcida. Tenho certeza de que o Serra Dourada vai estar completamente lotado, pois a nação esmeraldina é muito forte. Teremos quinze dias até a decisão, tendo que mudar a chave e focar na Série B em alguns momentos. Contudo, se entrarmos no espírito do que vale essa final, vamos buscar esse bicampeonato até o último instante”.
O Goiás volta a campo para encarar o Operário, do Paraná, no sábado (12), pela 2ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 20h, no Estádio Germano Krüger, que fica na cidade de Ponta Grossa. Na liga brasileira, o Verdão se encontra na 8ª colocação, com três pontos, e na copa, já possui um título, em 2023, diante do próprio Papão da Curuzu. Entretanto, vale lembrar que o oponente é o maior campeão do torneio, tendo quatro conquistas.