O atacante do Vila Nova, Emerson Urso, estava escalado para o jogo contra o Inhumas, mas não entrou em campo. O jogador de 23 anos explicou, em entrevista concedida à Fenomenal Sports, que a ausência no time titular foi motivada por uma lesão no adutor.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida no Olímpico;
Confira a tabela do Goianão 2025
“Eu já estava com esse incômodo no adutor direito e estava até tomando injeção. Hoje eu fui aquecer e acabei sentindo um desconforto. Então, o Lacerda preferiu, por conta da carga de jogos, me deixar de fora para tratar desse adutor.”, explicou Urso.
A partida contra a Pantera Avinhada aconteceu neste sábado (15) e poderia ter alçado o Vila Nova à liderança em caso de vitória. Entretanto, o Tigre empatou sem gols e depende de uma combinação de resultados no próximo fim de semana para terminar a primeira fase ocupando a ponta da tabela. O atacante destacou a melhoria que a equipe precisa para o próximo jogo.
“Sabemos que precisamos melhorar. A gente vem numa sequência de jogos um em cima do outro. O intervalo entre os jogos está sendo de dois dias, então está muito cansativo. Mas precisamos melhorar, sabemos disso e vamos melhorar”, disse o jogador.
A equipe colorada enfrenta a Jataiense no próximo domingo (23), no estádio Arapucão. A partida, válida pela 11ª rodada do estadual, ainda não tem o horário confirmado pela FGF.