5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 16, 2021
Início Futebol Goiás Desfalcado, Goiás estreia na Série A visitando o Athletico-PR

Desfalcado, Goiás estreia na Série A visitando o Athletico-PR

Sem poder estrear no último final de semana contra o São Paulo no estádio da Serrinha, o Goiás volta suas atenções para o jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (12), às 19h15, na Arena da Baixada. O time esmeraldino viajará para Curitiba com muitos desfalques e uma equipe mesclada por titulares, reservas e jogadores do Aspirantes.

Os desfalques certos do Goiás são o goleiro Tadeu, o zagueiro David Duarte, o lateral Jefferson, os volantes Sandro e Ratinho e os atacantes Keko, Rafael Moura e Lucão do Break. Todos esses jogadores apareceram na lista de contaminados pela Covid-19 divulgada pelo atacante Rafael Moura, na última segunda-feira (10).

Mais do Verdão:
-> Ney Franco evita lamentar desfalques: “Temos que achar coisas positivas”
-> Goiás demonstra preocupação com falta de ritmo de jogo para as próximas rodadas

- Anúncio -

O volante Gilberto Júnior também apareceu na lista, mas o mesmo já tinha testado positivo antes do jogo contra o São Paulo, e já cumpriu quarentena. Ele já retornou aos treinos, mas está fora do jogo em Curitiba, por não ter ritmo de jogo.

O único retorno para o time titular do Goiás é do zagueiro Rafael Vaz, que não estava contaminado, mas estava no departamento médico por uma lesão no tornozelo. Ele deverá fazer a dupla de zaga com Fábio Sanches.

-> Saiba mais detalhes do Furacão

O Athletico-PR, ao contrário do Goiás, ganhará o retorno de muitos titulares. São cinco no total: o goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Bissoli. O Furacão jogou na primeira rodada e venceu o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão.

Ficha técnica:
Athletico-PR x Goiás
2ª rodada – Brasileirão Série A
Data: 12/08/2020
Horário: 19h15
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA) apita, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha (FIFA-BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Marquinhos Gabriel e Léo Cittadini; Nikão, Vitinho e Bissoli.
Técnico: Dorival Júnior.

Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Rodrigues; Breno, Daniel Bessa e Thalles; Vinicius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade.
Técnico: Ney Franco.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Higo se mostra confiante e fala em “controle emocional”, para duelo contra o Coritiba

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, destacou que o Tigrão precisa ter o "controle emocional" dentro de campo para a partida...

“Eu quero o título da Série B”, afirma presidente do Goiás; contratações foram encerradas

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou que o clube irá atrás do título da Série B. Segundo o dirigente esmeraldino...

Prefeitura de Goiânia lança “Esporte nos Bairros”, projeto com mais de mil inscritos

Na manhã desta quinta-feira (16), a Prefeitura de Goiânia lançou o projeto Esporte nos Bairros, voltado para o apoio do esporte gratuito...

Em cinco modalidades, goianos embarcam para disputar Paralimpíadas Universitárias

Na última quarta-feira (15), a delegação goiana embarcou para a disputa das Paralimpíadas Universitárias de 2021. Com 17 atletas em cinco modalidades...

Com quase 100 atletas, Aparecida de Goiânia recebe torneio de skate

Neste fim de semana, a cidade de Aparecida de Goiânia receberá uma competição de skate. Entre 9h e 19h deste sábado (18),...
Anúncio