5.6 C
New York
terça-feira, setembro 22, 2020
Início Futebol Goiás Desfalcado, Goiás estreia na Série A visitando o Athletico-PR

Desfalcado, Goiás estreia na Série A visitando o Athletico-PR

Sem poder estrear no último final de semana contra o São Paulo no estádio da Serrinha, o Goiás volta suas atenções para o jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (12), às 19h15, na Arena da Baixada. O time esmeraldino viajará para Curitiba com muitos desfalques e uma equipe mesclada por titulares, reservas e jogadores do Aspirantes.

Os desfalques certos do Goiás são o goleiro Tadeu, o zagueiro David Duarte, o lateral Jefferson, os volantes Sandro e Ratinho e os atacantes Keko, Rafael Moura e Lucão do Break. Todos esses jogadores apareceram na lista de contaminados pela Covid-19 divulgada pelo atacante Rafael Moura, na última segunda-feira (10).

Mais do Verdão:
-> Ney Franco evita lamentar desfalques: “Temos que achar coisas positivas”
-> Goiás demonstra preocupação com falta de ritmo de jogo para as próximas rodadas

O volante Gilberto Júnior também apareceu na lista, mas o mesmo já tinha testado positivo antes do jogo contra o São Paulo, e já cumpriu quarentena. Ele já retornou aos treinos, mas está fora do jogo em Curitiba, por não ter ritmo de jogo.

O único retorno para o time titular do Goiás é do zagueiro Rafael Vaz, que não estava contaminado, mas estava no departamento médico por uma lesão no tornozelo. Ele deverá fazer a dupla de zaga com Fábio Sanches.

-> Saiba mais detalhes do Furacão

O Athletico-PR, ao contrário do Goiás, ganhará o retorno de muitos titulares. São cinco no total: o goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Bissoli. O Furacão jogou na primeira rodada e venceu o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão.

Ficha técnica:
Athletico-PR x Goiás
2ª rodada – Brasileirão Série A
Data: 12/08/2020
Horário: 19h15
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA) apita, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha (FIFA-BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Marquinhos Gabriel e Léo Cittadini; Nikão, Vitinho e Bissoli.
Técnico: Dorival Júnior.

Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Rodrigues; Breno, Daniel Bessa e Thalles; Vinicius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade.
Técnico: Ney Franco.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Ramón Coronel rescinde contrato com o Vila Nova

O Vila Nova informou no final da tarde desta terça-feira (22) a rescisão de contrato do lateral-direito Ramón Coronel. O jogador disputou...

Federações saem otimistas por retorno após reunião com a Sedetec

Dirigentes das federações estaduais de basquete, futsal e handebol se reuniram no fim da tarde desta terça-feira (22) com o secretário de...

Apesar de revés, Godói diz que Goiânia “respondeu à altura” na estreia

O presidente do Goiânia, Alexandre Godói, lamentou a derrota para o Real Noroeste na estreia da Série D, mas avaliou positivamente o...

Com DNA vitorioso, Lethícia Lacerda é a melhor mesatenista da América e tem vaga garantida em Tóquio

A goiana Lethícia Rodrigues Lacerda, de apenas 18 anos, é a melhor atleta das Américas na classe F8 do Tênis de Mesa...

Chico se posiciona contra volta de público aos estádios: “Temos que priorizar vidas”

O meia-atacante Chico foi bem claro na sua posição ao retorno das torcidas aos jogos do campeonato Brasileiro, o jogador se posiciona...
Anúncio