Há dez jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO vai ao Rio de Janeiro neste domingo (28) para desafiar o vice-líder da competição. Às 16h, o time goiano encara o Flamengo, no estádio do Maracanã.
O Dragão é o lanterna da Série A, com apenas 12 pontos, e busca uma sorte melhor no returno, para evitar o bate-volta na elite do futebol brasileiro. No turno, o time carioca levou a melhor e venceu por 2 a 1 no Serra Dourada.
Mais do Dragão
Atlético-GO se aproxima de lateral uruguaio
O técnico Vagner Mancini tem meio time de desfalques para o embate no Rio de Janeiro. Estão suspensos o zagueiro Alix, o lateral Guilherme Romão e os atacantes Emiliano Rodriguez, Alejo Cruz e Max. Bruno Tubarão e Jorginho estão fora em trabalho de recuperação física. A boa notícia são os retornos de Rhaldney e Jan Hurtado, que cumpriram suspensão.
No Flamengo, Pulgar e Wesley, que não enfrentaram o Vitória por causa de uma gastroenterite e de dores na coxa esquerda, respectivamente, treinaram normalmente e voltam a ficar à disposição. Por outro lado, Bruno Henrique ainda está em fase de transição após a lesão no tornozelo direito e a tendência é continuar fora por mais uma rodada.