O Atlético Goianiense saiu em desvantagem no primeiro embate da quarta fase da Copa do Brasil. Apesar disso, o clima não é de desespero. Pelo contrário. O volante Edson se mostrou contente com o desempenho na derrota por 1 a 0 diante do Fluminense e lembrou que a classificação está totalmente aberta.
“Dar os parabéns para a equipe, pois controlamos o jogo do início ao fim. Mostramos um pouco de ansiedade em relação aos passes, mas estávamos taticamente bem compactos e fizemos um jogo seguro. Infelizmente, houve o lance do gol contra, mas está tudo em aberto, tudo tranquilo. 1 a 0 lá leva para as penalidades. Vitória por dois gols nos classifica. Sabemos da grandeza do Fluminense, da tradição deles, mas vamos brigar para classificar”, detalhou o volante rubro-negro, em entrevista à TV Globo.
Mais do Dragão:
-> Treinador classifica revés no Maracanã como injusto
-> Confira como foi o tempo real
Com o triunfo na ida, o time carioca joga por um empate para avançar. O confronto de volta será na quinta-feira (24), no Olímpico, em Goiânia. A postura que o Atlético adotará deve ser parecida com o que apresentou no Maracanã, de acordo com Edson.
“Sabemos que a Copa do Brasil é muito traiçoeira. Não podemos ir de qualquer jeito para cima do Fluminense. Temos de jogar com paciência e sabedoria para conseguir a classificação”, projetou o volante.
Antes do duelo de volta da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (19), mede forças com o Atlético Mineiro, a partir das 21h, no estádio Olímpico.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.