5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 30, 2020
Início Futebol Goiás Depois de longo período de treinos, Goiás encara o motivado Ceará

Depois de longo período de treinos, Goiás encara o motivado Ceará

Depois de 14 dias, o Goiás voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino enfrentará o Ceará, às 18h15, nesse domingo (27), na Arena Castelão e tentará continuar a recuperação na Série A iniciada na partida contra o Internacional, onde o Verdão venceu por 1 a 0, no estádio da Serrinha.


O jogo é válido pela 12ª rodada, mas vale destacar que o Verdão não atuou pela 11ª rodada, já que o Flamengo, que seria seu adversário, pediu o adiamento do jogo. O Goiás tem três jogos a menos na Série A e ocupa a 20ª colocação com apenas oito pontos ganhos.

Mais do Verdão
-> Goiás terá mudança na lateral e manterá dupla de zaga contra o Ceará
-> Larghi elogia reforço colombiano e avalia próximo adversário

O Ceará, por outro lado, faz uma campanha tranquila até aqui. O time de Guto Ferreira é o 11º colocado com 13 pontos ganhos, com quatro vitórias em onze jogos disputados até agora.

Para a partida, Larghi não poderá contar com Jefferson e nem com mais dois jogadores contaminados pela Covid-19. Um desses atletas que testou positivo para o vírus é Juan Pintado. Já Jefferson não poderá jogar por ter sido expulso na vitória sobre o Inter. A dupla de zaga também será mantida com David Duarte e Fábio Sanches.

O Ceará também terá desfalques: Samuel Xavier, Fabinho, Klaus e William Oliveira não jogam por estarem no departamento médico, porém, Guto ganha o retorno de Cléber, Jacaré e Alyson e os reforços Pedro Naressi e Saulo foram regularizados e poderão ir para o jogo.

Ficha Técnica
Ceará x Goiás
Data: 27/09/2020
Horário: 18h15
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC) apitará o jogo, auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC).
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG) comanda o VAR, auxiliado por Wanderson Alves de Sousa (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG).
Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Sobral e Vina; Leandro Carvalho e Cléber.
Técnico: Guto Ferreira.

Goiás: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Caju; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Vinícius Lopes, Rafael Moura e Keko Villalva.
Técnico: Thiago Larghi.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Mesmo com goleada sofrida, defensora do Goiás crê em menos erros para jogo contra o Vila Nova-ES

O time feminino do Goiás já está focado na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Depois de sofrer uma...

Goiás goleia o Flamengo e se classifica para as quartas da Copa do Brasil Sub-20

Sem piedade e com bastante eficiência. O Goiás soube suportar a pressão e administrar a vantagem e goleou o Flamengo por 3...

Em jogo equilibrado, Vila Nova e Santa Cruz empatam sem gols, pelo Brasileiro de Aspirantes

Vila Nova e Santa Cruz protagonizaram uma partida de raríssimas emoções na tarde desta quinta-feira (29), pelo Brasileirão de Aspirantes, e empataram...

Veja como foi: Goiás 3×0 Flamengo – Copa do Brasil Sub-20

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Goiás recebe o Flamengo pela segunda partida das oitavas de final da...

Veja como foi: Vila Nova 0x0 Santa Cruz – Brasileiro de Aspirantes

O Vila Nova encara o Juventude nesta quinta (29), pela 3ª rodada do Brasileiro de Aspirantes. A bola rola às 15h, no...
Anúncio