Pela 6ª rodada do Brasileirão Série D, o Crac visita o Maringá na noite desta quarta-feira (7), a partir das 20h, no Estádio Willie Davids. Com dois empates consecutivos nos jogos mais recentes, a equipe de Catalão tenta reencontrar o caminho das vitórias, para assim entrar no G-4 do Grupo 7.
Mais do futebol goiano
Aparecidense ganha posição, mas segue na zona de rebaixamento da Série C
Troca de ingressos para Anápolis x Ceilândia, pela Série D, é antecipada
Com uma campanha de uma vitória, dois empates e duas derrotas, o Crac é o 5º colocado do Grupo 7, com cinco pontos e um aproveitamento de 33%. Apesar de não vencer há quatro partidas e estar do lado de fora da zona de classificação para a próxima fase, o técnico Paulo Massaro avalia de forma positiva o atual momento do Leão do Sul.
“Eu gosto de pensar que são dois jogos de invencibilidade, de boa apresentação e volume de jogo. Isso é importante devido à chave que a gente está. […] Vamos para Maringá sabendo da dificuldade que vai ser, mas é manter esse modelo de jogo para pontuar”, comenta.
O Maringá segue invicto neste Brasileirão Série D, com uma ressalva: o time paranaense soma uma vitória e quatro empates. No entanto, o único triunfo do clube até aqui aconteceu justamente no Estádio Willie Davids, palco do jogo deste meio de semana.