O goleiro do Vila Nova, Dênis Júnior, afirmou que o Tigrão entrará no próximo domingo (7), no Antônio Accioly, para buscar a virada na final do Goianão e conquistar o título. Para o atleta, não há uma diferença de nível técnico evidente, entre as equipes. Dênis enalteceu o elenco colorado, e afirmou que o time tem qualidade suficiente para reverter a desvantagem de 2×0, sofrida na primeira decisão.
Mais do Tigrão:
Vila não vence o Atlético-GO por três gols de diferença desde 2001
Tigre rescinde contrato com zagueiro após quatro jogos
Lateral do Primavera-SP está acertado
– É uma semana inteira de trabalho que vamos ter para recuperação e treinamentos. A torcida pode esperar que vamos nos entregar, reverter o placar desde o começo. Vamos para vencer o jogo e reverter. Eles são uma grande equipe, é um time de Série A e tem grandes jogadores, mas o desequilíbrio técnico não é alto. Temos um grande time, já conseguimos reverter outros placares. É entrar melhor, não repetir os mesmos erros e virar o resultado. Temos que entrar tranquilo, fazer o primeiro gol, não adianta pensar em fazer três, quatro, temos que ter paciência, e no decorrer do jogo, desenvolver e buscar.
Para Dênis Júnior ser campeão com o Vila Nova, será preciso uma vitória de um placar considerável. O Tigre só ergue a taça se vencer por dois gols de diferença, e decidir nas penalidades. Ou por três ou mais gols, e pegar o troféu de forma direta. Para o duelo, Luciano Naninho deverá ser a grande novidade, visto que vem treinando durante a semana.