5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolVila NovaApós não agradar, Vila Nova rescinde com zagueiro; mais atletas irão sair

Após não agradar, Vila Nova rescinde com zagueiro; mais atletas irão sair

O Vila Nova rescindiu o contrato de empréstimo do zagueiro Matheus Cabral, de 24 anos, após não agradar com a camisa do clube. Cedido pelo Jacuipense para a atual temporada, Matheus só atuou em quatro partidas neste ano. O zagueiro está retornando ao clube da Bahia, mas deve ser emprestado novamente para ganhar rodagem. 

Mais do Tigrão:
Vila Nova acerta a contratação de lateral do Primavera-SP
Janela de trasnferências está aberta e encerra no dia 19 
Sem desgaste, nós vamos igualar o duelo, diz Márcio Fernandes 

Cabral foi titular nos quatro jogos no Goianão, contra o Goiatuba, Anápolis, Iporá e Aparecidense. Além do zagueiro, mais jogadores devem ser desligados do time, antes do começo da Série B. Sem revelar nomes, a diretoria não confirma, mas pelo menos mais três jogadores devem seguir o mesmo caminho de Cabral. A informação é de Paulo Massad. 

- Anúncio -

A estreia da Série B está prevista para ocorrer nos dias 19 ou 20 de abril. O Tigre irá estrear no OBA contra o Guarani.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P