5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 30, 2023
InícioMais EsportesAquáticosDelegação goiana traz 33 medalhas do Festival Centro-Oeste de Natação

Delegação goiana traz 33 medalhas do Festival Centro-Oeste de Natação

Os 30 atletas de Goiás que foram a Campo Grande-MS, para a disputa do Festival Centro-Oeste de Natação – Mirim e Petiz, trouxeram 33 medalhas para o estado. A competição foi disputada na última sexta-feira (17) e sábado (18).


Os nadadores de Goiás conquistaram 11 ouros, oito pratas e 14 bronzes. A Swimmers/Sesi foi a melhor equipe goiana e quarta colocada geral, com seis ouros, quatro pratas e dois bronzes. O título por equipes ficou com o anfitrião Rádio Clube-MS, com 13 ouros, nove pratas e dez bronzes.

Mais da natação
Veja como foram os goianos no regional de infantil a sênior

- Anúncio -

Todas as sete equipes goianas trouxeram medalhas. O Clube de Engenharia foi o sexto melhor geral, com quatro ouros e dois bronzes. Depois, apareceu a UniEvangélica (12ª geral), com um ouro, três pratas e quatro bronzes.

A Diniz Multisport levou uma prata e dois bronzes, com o 19º posto entre as equipes. Sergio Borges e Dener Silveira/Apcef tiveram dois bronzes cada, dividindo a 21ª colocação no Festival Centro-Oeste.

Vitor Hugo Alves, da Swimmers, levou quatro ouros. Seu colega de equipe, Enzo Rodrigues, ficou com dois. Da Engenharia, todos os quatro todos do pódio ficaram com Vida Costa, e Emanuelly Ribeiro venceu uma prova pela UniEvangélica.

O calendário da natação no estado prevê, para o próximo fim de semana, o Torneio Cidade de Itumbiara. Depois, no dia 3 de dezembro, a temporada termina com o Goiano de Verão.

Veja o quadro de medalhas:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!